Páginas

domingo, fevereiro 01, 2015

Para esta tarde de domingo...

... apeteceu-me voltar aos 17
... ou ficar, durante uns minutos, a ouvir estas vozes da minha vida sem idade,

7 comentários:

  1. Um raio de Sol!!!!!
    Embora pouco escreva vou sempre lendo os teus post que muito me elucidam!!!
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Que naipe de intérpretes!!! Já não se faz disto...

    ResponderEliminar
  3. Um momento de magia,sem dûvida!

    ResponderEliminar
  4. Um bem-estar que nos fortalece.

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom ouvir estes quatro. São visita frequente de minha casa :)
    A propósito, quando vier o tempo mais quentinho, não querem vir até à Foz?

    Abraços

    ResponderEliminar