Páginas

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Uma Conferência Inter-Governamental



... retomando propostas no seu 5º ano!
e recuperando formas de negociação 
entre Estados soberanos
que, abrindo caminhos invios, 
 trouxeram a integração europeia 
para esta situação desastrosa.

2 comentários:

  1. A confirmar-se,seria uma conferencia bastante interessante.
    Bom fim de semana

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Seria muito interessante,mas será que mais alguém vai estar interessado,a discutir uma proposta do PCP,sériamente e sem o desprezo
    habitualmente demonstrado ?

    ResponderEliminar