um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
VIVA O PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS! VIVA!Amanhã comemoramos nas ruas deste País.GRANDE abraço Camarada, desde Vila do Conde.Jorge
Abraço sempre
Quase um sêc. de luta!Obrigada,PCP,sei que estou no partido certo .Um beijo de amizade,camarada,e bom fim de semana.
VIVA O PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS! VIVA!
ResponderEliminarAmanhã comemoramos nas ruas deste País.
GRANDE abraço Camarada, desde Vila do Conde.
Jorge
Abraço sempre
ResponderEliminarQuase um sêc. de luta!Obrigada,PCP,sei que estou no partido certo .Um beijo de amizade,camarada,e bom fim de semana.
ResponderEliminar