Páginas

terça-feira, março 03, 2015

Gentinha...

...em exercícios de aquecimento do mais baixo nível da política (pulítica?!) nestes preâmbulos de uma campanha eleitoral que promete. 












Haverá telhados dessa gentinha toda que resistam, tão envidraçados eles são e tão pouco opacos os conseguem manter?

 E há tanta outra coisa,
das gentes, da vida,
 para discutir!!!

3 comentários:

  1. Discussões (conversas) adiadas por alguns dias...

    ResponderEliminar
  2. Aguardemos,pois o foguetório vai ser
    de arromba,cada um (dessa gentalha)
    a querer defender o seu feudo...nem
    com vidros à prova de bala eles se
    safarão...!

    ResponderEliminar
  3. "Pulitika" de mercado....do peixe!

    Bjo

    ResponderEliminar