Páginas

domingo, março 15, 2015

Para este domingo...

... deu-me ganas de visitar uama "velha" canção e um "velho amigo"

2 comentários:

  1. Uma das minhas preferidas! Que bom!

    ResponderEliminar
  2. Lindo! A Mercedes Soza tem um versão também muito especial!

    ResponderEliminar