Dia 8 de Maio, pelas 18:00, a história, a politica, a ideologia, a musica, o teatro e a poesia encontram-se no Auditório da Escola Secundária de Camões.
A razão: comemorar o 70° Aniversário da vitória sobre o nazi-fascismo. O compromisso: unir vontades na luta pela paz e contra o fascismo. (...)
Ângelo Alves

Bom programa, e boas razões para festejar!
ResponderEliminarDe total acordo,Justine!
ResponderEliminar