um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Magnifico!Retrata cenas verdadeiras, qualquer um de nós já viu a bajulação. Um Blog com Cartoon. Bjs e Parabéns ao CartoonGR
Tem piada!Afinal,ê tudo uma questao de escoliose crônica!Bjo
Esta gentinha, está é a precisar de umas aulinhasde Pilates ou Yoga,não acham...?
Magnifico!
ResponderEliminarRetrata cenas verdadeiras, qualquer um de nós já viu a bajulação.
Um Blog com Cartoon.
Bjs e Parabéns ao Cartoon
GR
Tem piada!Afinal,ê tudo uma questao de escoliose crônica!
ResponderEliminarBjo
Esta gentinha, está é a precisar de umas aulinhas
ResponderEliminarde Pilates ou Yoga,não acham...?