um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Sempre, presente nas nossas memórias!Viva o Abril de amanhã, e todos os outros que possamos deixar aos nossos, e que eles ,os nossos, saibam levar por diante!"25 Abril 1974" sempre!
E ontem, e hoje, e sempre!Até logo!
Memória vivaAbraço
Sempre, presente nas nossas memórias!
ResponderEliminarViva o Abril de amanhã, e todos os outros que possamos deixar aos nossos, e que eles ,os nossos, saibam levar por diante!
"25 Abril 1974" sempre!
E ontem, e hoje, e sempre!
ResponderEliminarAté logo!
Memória viva
ResponderEliminarAbraço