um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Não há palavras. Apenas raiva!
Uma história trágico-marítima, muito mais do que a outra, e que não se pode admitir no sec.xxi!
Uma tragêdia que nos faz vergonha de sermos humanos!E se as vîtimas fossem brancas,os "massmedia",ficariam indiferentes?Quanta regressao civilizacional...e nao me venham falar de capitalismo!Bjo
Não há palavras. Apenas raiva!
ResponderEliminarUma história trágico-marítima, muito mais do que a outra, e que não se pode admitir no sec.xxi!
ResponderEliminarUma tragêdia que nos faz vergonha de sermos humanos!E se as vîtimas fossem brancas,os "massmedia",ficariam indiferentes?Quanta regressao civilizacional...e nao me venham falar de capitalismo!
ResponderEliminarBjo