um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
É sempre triste a partida física, ma, importante é a memória que sempre nos segue. Só assim viverão para sempre.Bela canção.Gd BJ,GR
É sempre triste a partida física, ma, importante é a memória que sempre nos segue. Só assim viverão para sempre.
ResponderEliminarBela canção.
Gd BJ,
GR