Páginas

domingo, abril 05, 2015

Neste domingo - Para todos os que nos vão deixando



Agora, foi o Ernani!
Disse-me o Jorge V.,
com esta sugestão,
aceite e agradecida.



1 comentário:

  1. É sempre triste a partida física, ma, importante é a memória que sempre nos segue. Só assim viverão para sempre.

    Bela canção.

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar