Páginas
(Mover para…)
Diogo e eu
Diogo - 2
Patrícia e Diogo no dia do pai
"sastisfeito"!
Diogo e Zé - Conversa animada
Diogo em Junho de 2012
Diogo ao meio ano
Diogo no Zambujal
... em funções...
Diogo 10 meses e 1/2
... continuando uma conversa de há uns meses...
1º aniversário - 3 fotos
Quase 14 meses
16 meses - com Zé - 29.05.2013
Chegou Oriana (Costa Ribeiro)
Gonçalo Hermigues e Oureana, a moura amada
Confusões de avô...
22 meses, telemóvel.chucha... e avô
Oriana cresce e completa 1 mês
21 de Dezembro de 2013
Então e o Pedro????,
▼
Eles! (e ela...)
desenho do pai João
Oh tio!,,, faz um
da Oriana
Oh Gonçalo!....faz um
do Diogo e do Pedro
Que ternura de desenho!
ResponderEliminarBoa pai João,ficamos a aguardar o pai Gonçalo!
Lindo,mesmo!Ontem,ä noite,fiquei com os meus dois netos(filhos do " camarada filho").Fui surpreendida com o mais velho,(tem 5),a juntar as letras e ler.
ResponderEliminarBjo