Páginas

segunda-feira, julho 20, 2015

Devem estar a brincar com a gente...

Rádio Renascença:


Adeus, incumprimento. Grécia pagou

2 mil milhões de euros ao FMI

Foto: Olivier Hoslet/EPA

"Toma lá empréstimo,
paga-me cá a dívida.
Ficas a dever-me
o empréstimo com que
me pagaste a dívida
que tinhas do anterior empréstimo!"

E assim se alimenta a máquina
Até que seja impagável
... que já é!

3 comentários: