Mas que é isto?
Marcou-se (e espera-se) a consulta ao povo, para que este escolha os seus representantes por circulos-distritos, e já estão - como sempre estiveram... mas, neste momento, explicitamente, sem qualquer vergonha ou pudor - a manobrar sobre "cenários" que invalidem essa consulta. Para que ela sirva, apenas, de "capa"!
Vai ser uma campanha "bonita", vai!! Lavagem total ao cérebro, e tanta gente que ainda cai...
ResponderEliminarÉ a capa de um "caporegime" à maneira da mafia italiana...
ResponderEliminarAbraço