Ouvi o "passarinho" no telemóvel e fui ver, Abri o computador e liguei à "net", apanhei com o Sapo, o MSN e, por via do "email", "bebi" um Expresso-curto.
Cada um à sua maneira me informou do que "eles" querem que eu seja informaddo - eu e todos nós... que eu não sou mais nem menos que a "opinão pública".
Cada um de maneira diferente me dá a mesma visão que querem que eu - a "opinião pública" - tenha do que se passa. Em mim, aqui, por aí, pelo mundo. Mas este pula e avança. À sua/nossa maneira. Como bola colorida entre as mãos de uma criança, não é, Gedeão?
Para quem esteve fora uns dias,este percurso matinal,soube muito bem.
ResponderEliminarÉ bom ser informado,por quem está bem documentado!