Páginas

sábado, outubro 10, 2015

Amnésias...

Seis dias passados do dia das legislativas há enorme efervescência... e amnésias.

Neste começo de dia, a procurar informar-me, leio:


«... Já as Presidenciais arrancaram a todo o vapor, com Sampaio da Nóvoa a garantir ter fôlego para a corrida, Maria de Belém a formalizar (para a semana) a sua candidatura e, sobretudo, Marcelo a marcar lugar por "estar na hora de pagar o que o país lhe deu"...»









Como são necessários uns comprimidozitos para a falta de memória...e de ética ou vergonha!

2 comentários:

  1. Não se trata de amnésia
    trata-se de aplicar a máxima de Marcelo

    "o que a televisão não mostra, não existe"

    (Goebbels ao pé desta gente seria um menino de coro)

    ResponderEliminar
  2. Edgar pois claro

    Abraço amigo

    ResponderEliminar