Páginas

quinta-feira, outubro 08, 2015

Não é assim?, pergunta o cidadão que quer perceber...

Como é que se viabiliza um governo (um executivo...) numa democracia parlamentar? Não o rejeitando no parlamento (na AR, por exemplo...).
Logo (se bem percebi  (:-) ... e feitas as contas), um governo PSD-CDS só será viabilizado - porque eleitos CDU e BE se afirmam decididos a essa rejeição - se o PS não o rejeitar
[E se se estão a  fazer pressões (internas ao próprio PS, externas nacionais, "europeias", internacionais) para que assim seja!!!]
Ou, em alternativa..., um governo PS será viabilizado se, na AR, o PEV, o PCP, o BE, o próprio PS não o rejeitarem!!! 
    

5 comentários: