um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
terça-feira, novembro 10, 2015
O debate - 4 (A direita é mais de direita na hora da despedida)
Foi... educativo. Antes da votação, e na certeza do seu resultado, as quatro intervenções de fundo (e defuntas) da direita foram: espumante (e espumando) - Portas parlamentar (e interessante, apesar de paralamentar) - Montenegro claque (dos grandes adeptos... pelo BemFica) -Telmo patético (e repetitivo até à chateza) - Passos
Boas anãlises dos debates,ou como o humor atenua a indignação..Acho,que a série de comentadores,lida e ouvida,é que ,ainda,não se refez da nova situação política.Continuam agoniados,com a espinha atravessada na garganta.Bjo
Mas é preciso tanta paciência para os ouvir...que eu (ainda) não tenho!!
ResponderEliminarBoas anãlises dos debates,ou como o humor atenua a indignação..Acho,que a série de comentadores,lida e ouvida,é que ,ainda,não se refez da nova situação política.Continuam agoniados,com a espinha atravessada na garganta.Bjo
ResponderEliminar...e o Passos paf, viva o PAN!
ResponderEliminar