Páginas

domingo, novembro 15, 2015

Nos estamos viendo...





"Na época mais louca da História da Humanidade!"

... "pelo pretexto"
que os há bons... 
de amizade, de solidariedade, de cumplicidade!

2 comentários:

  1. Dimitri Meurisse15/11/15 19:49

    Ser humano contra a barbaria humanoïde(sans entendement humain-Irrationnel)nous sommes les 99.


    ResponderEliminar
  2. Que bonito, dizer tanta verdade com um sorriso aberto na face, um sorriso de ternura pelo mundo e pelos homens! Nos estamos viendo, amigo Galeano!

    ResponderEliminar