Páginas

terça-feira, novembro 17, 2015

O Estado sou EU!


à Rádio Renascença:
«EU estive 5 meses em gestão!
EU estive 5 meses em gestão!
EU estive 5 meses em gestão!
EU estive 5 meses em gestão!
EU estive 5 meses em gestão!
                                  ...»
.
e ninguém se lembra que o pobre do homem
ainda tem de ouvir 
o Oliveira e Costa
o Isaltino Morais,
o Dias Loureiro,
o Duarte Lima
o Ricardo Salgado
e outros de igual jaez!

2 comentários:

  1. Se calhar ele queria dizer... 'gestação'....
    (porque mentalmente é um aborto!)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pois, Maria.
    Dele espera-se tudo...de mau!

    Saudades!

    ResponderEliminar