um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Tambem consta que irá estar presente com Cavaco na promoção do calhamaçonuma festa de Carnaval
"Et voilà",porque deixei de ouvir a rádio renascença.Bjo
Tambem consta que irá estar presente com Cavaco na promoção do calhamaço
ResponderEliminarnuma festa de Carnaval
"Et voilà",porque deixei de ouvir a rádio renascença.Bjo
ResponderEliminar