Páginas

segunda-feira, agosto 28, 2017

Já veio da tipografia...


























... e aí está. Para ser oferecido aos vizinhos; para lhes dar a(s) minha(s) resposta(s).

6 comentários:

  1. Olá vizinho, não te esqueças de nós, moramos quase para além da esquina.
    Parabéns, tens tempo para tudo. Quem me dera ser assim.

    Gd BJ

    GR

    ResponderEliminar
  2. Caro Sérgio
    A sua dinâmica impressiona e é invejável (boa inveja, note-se ...)
    Abraço
    João Baranda

    ResponderEliminar
  3. O parágrafo postado já diz muito!Eu gostava de ter essa força anímica.Obrigada por aprender sempre contigo.Bjo

    ResponderEliminar
  4. parabéns pela candidatura. a vontade e a capacidade é que contam - todas as idades são boas.
    fernando delicado.

    ResponderEliminar