Páginas

segunda-feira, outubro 02, 2017

Campanha pessoal (fecho e abertura nas novas condições)



COMO EM 1985! 
COM A PEQUENA (:-)) DIFERENÇA DE QUE NÃO HOUVE, DESTA VEZ, AUMENTO DE VOTOS... MAS A LUTA CONTINUA CONTÍNUA!

Não apelei ao voto em mim e magoam-me os resultados eleitorais. Reconforta-me a simpatia, o respeito, a amizade, o apoio de quem me conhece e é nosso vizinho, o ambiente por que me sinto envolvido!




6 comentários:

  1. Deita as mágoas fora
    Mais lutas esperam por nós

    Camarada, "vamos embora
    que esperar não é saber
    quem sabe, faz a hora
    não espera acontecer"

    ResponderEliminar
  2. A luta é feita de recuos e avanços.É da História!Bjo

    ResponderEliminar
  3. Raquel Vieira3/10/17 00:21

    "As famílias quando lhes nasce um filho,
    Desejam-no inteligente.
    Eu, que pela inteligência
    Arruinei toda a minha vida,
    Só tenho a esperança de que o meu filho
    Venha a sair
    Ignorante e tardo no pensar.
    Então terá ele vida tranquila
    Como ministro no Gabinete."
    Bertolt Brecht

    Grande Abraço,
    Raquel Vieira

    ResponderEliminar
  4. Corrijo-me: não houve aumento SUBSTANCIAL de votos... a análise dos resultados segur dentro de momentos... quando/se houver disponibilidade.

    ResponderEliminar
  5. Como não sei escrever mais nada, deixo-te o meu abraço.

    ResponderEliminar
  6. Excelente conclusão de campanha/continuação de luta!

    ResponderEliminar