Antes do fim de semana, vi assim as cadeiras e os pedregulhos.
Parecia tudo (tudo o que era...) mais ou menos arrumado. Por ora...
Hoje, em nova volta pelo quintal, as coisas (pedregulhos e cadeiras)
pareceram mais desarrumadas. E ainda não ventou...


O jardim dos espíritos?Bjo
ResponderEliminarImagine-se daqui a um ano...!
ResponderEliminar(muito bem apanhado!)