um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
e o que é que isso interessa? É candidato e basta!!
Tenho uma alternativa: se ele não for para a Europa, vá para o Porto - desde que não vá para o Buraca!
O facto de ser candidato já basta para os media encherem chouriços!
e o que é que isso interessa? É candidato e basta!!
ResponderEliminarTenho uma alternativa: se ele não for para a Europa, vá para o Porto - desde que não vá para o Buraca!
ResponderEliminarO facto de ser candidato já basta para os media encherem chouriços!
ResponderEliminar