um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Abraço natalíciomeu caro camarada e amigo"Porque hoje é este domingo..."
Também tu, Silvio, meu amigo????????????????????
Abraço natalício
ResponderEliminarmeu caro camarada e amigo
"Porque hoje é este domingo..."
Também tu, Silvio, meu amigo????????????????????
ResponderEliminar