um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Boa lembrança de uma das melhores canções portuguesas de sempre.No panorama tão subdesenvolvido da música portuguesa,e não é diferente do geral,soube bem recordar.(Embora eu ouça com frequencia)Bjo
Boa lembrança de uma das melhores canções portuguesas de sempre.No panorama tão subdesenvolvido da música portuguesa,e não é diferente do geral,soube bem recordar.(Embora eu ouça com frequencia)Bjo
ResponderEliminar