Páginas

quinta-feira, junho 07, 2018


1 comentário:

  1. Lá estivemos, e foi bonita a festa sim, ainda com os ecos do Chico na alma a misturarem-se com as reivindicações justas, pelas avenidas abaixo!

    ResponderEliminar