Páginas

domingo, julho 01, 2018

DE REGRESSO AO BLOG

depois de uma ausência por motivos vários e por outras paragens, volto ao anónimo do séc.xxi. que, se não falta a mais ninguém, alguma a mim fez... embora tivesse estado bem ocupado (e preocupado) com tudo o que a ele me traz de volta.
S.R.



4 comentários:

  1. Sobre o comunicado do C.C.do PCP,maior clareza,não é possível.A luta continua.Bjo

    ResponderEliminar
  2. Já não era sem tempo!!!!
    (os posts sobre futebol ignoro…)

    ResponderEliminar
  3. Sérgio, o blog faz bem a si a mim ...
    abraço

    ResponderEliminar