um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Uma declaração determinada e clara!É esta a posição do nosso partido,sempre no sentido de uma Europa democrática.Abraço
Uma declaração determinada e clara!É esta a posição do nosso partido,sempre no sentido de uma Europa democrática.Abraço
ResponderEliminar