um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Isto é mesmo o que se chama "fora-da-lei".Bjo
Terá isto de facto acontecido? será isto uma notícia verdadeira ou forjada?
Isto é mesmo o que se chama "fora-da-lei".Bjo
ResponderEliminarTerá isto de facto acontecido? será isto uma notícia verdadeira ou forjada?
ResponderEliminar