um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
A afirmação de C.Martins não é ingénua.Não é por acaso,esta piscadela-de-olho ao eleitorado social-democrata,aproveitando o seu desanimo.Bjo
Há muito que tenho este gajo debaixo d´olhoele é tudomenos "tóino"
A afirmação de C.Martins não é ingénua.Não é por acaso,esta piscadela-de-olho ao eleitorado social-democrata,aproveitando o seu desanimo.Bjo
ResponderEliminarHá muito que tenho este gajo
ResponderEliminardebaixo d´olho
ele é tudo
menos "tóino"