Páginas

terça-feira, novembro 19, 2019

Bolívia - a par e passo

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Há que chamar as coisas pelos nomes: Áñez é uma Autoproclamada DITADORA !
    1. Foi lá posta por um golpe apoiado nos militares
    2. Proibiu a cobertura noticiosa das manifestações legalistas
    3. Garantiu a impunidade das forças repressivas
    4. Quer excluir das eleições o partido maioritário
    5. Que criminalizar os deputados da maioria parlamentar e senatorial
    6. Quer excluir das eleições o atual presidente eleito
    7. Está a reprimir violentamente manifestações pacificas
    8. Está a autorizar massacres de manifestantes

    ResponderEliminar
  3. Trata-se em suma de um violentissimo golpe de Estado, ultra-colonialista, com os cordelinhos a serem manejados pelo imperialismo com sede nos Estador-unidos. Em vez de um bem apessoado (mais de 1,85, jovem tecnocrata ao serviço) auto-proclama-se uma çenhora da alta burguesia racista de um País com população mais uma vez dizimada.
    Quem é que não chama as coisas pelos nomes, quem é que não é claro? Os bolivianos?

    ResponderEliminar