Páginas

sábado, janeiro 18, 2020

CHILE!

Chile! 
TRÊS MESES DE LUTA

Quem é que está esquecido?
ou
quem é que quer que se esqueça?

3 comentários:

  1. Metem nojo, os noticiários que escondem!

    ResponderEliminar
  2. Como dizia "o-velho-de-triste-memória":O que não se vê não existe.(E ,no entanto,eles se movem)Bjo

    ResponderEliminar