um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Parabéns,camarada.Bjo
Parabéns! Quero estar na abertura!
Parabéns. Quero estar na abertura.
Beijo grande Sérgio. Parabéns a este grande camarada
Esta unknown sou eu, Mita. Saudades vossas
Que BOM, Sérgio. Como disse "lá adiante" sempre sementes darão fruto. Que havendo saúde... a cabeça e as vontades não param!Grandes abraçosB
Parabéns,camarada.Bjo
ResponderEliminarParabéns! Quero estar na abertura!
ResponderEliminarParabéns. Quero estar na abertura.
ResponderEliminarBeijo grande Sérgio. Parabéns a este grande camarada
ResponderEliminarEsta unknown sou eu, Mita. Saudades vossas
EliminarEsta unknown sou eu, Mita. Saudades vossas
EliminarQue BOM, Sérgio. Como disse "lá adiante" sempre sementes darão fruto. Que havendo saúde... a cabeça e as vontades não param!
ResponderEliminarGrandes abraços
B