Páginas

quarta-feira, janeiro 22, 2020

No Notícias de Ourém de 17.01.2020, está em caminho


com grande satisfação...

7 comentários:

  1. Parabéns! Quero estar na abertura!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Quero estar na abertura.

    ResponderEliminar
  3. Beijo grande Sérgio. Parabéns a este grande camarada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta unknown sou eu, Mita. Saudades vossas

      Eliminar
    2. Esta unknown sou eu, Mita. Saudades vossas

      Eliminar
  4. Que BOM, Sérgio. Como disse "lá adiante" sempre sementes darão fruto. Que havendo saúde... a cabeça e as vontades não param!
    Grandes abraços
    B

    ResponderEliminar