Páginas

sexta-feira, abril 10, 2020

Depois do medo, o alívio????

Depois do medo, do pânico
             o alívio, a esperança, 
             o quando vai voltar tudo à normalidade?


O que será mais letal,
socialmente?
O virus
ou a virulência desumana?

2 comentários:

  1. Depois do medo.a luta!Bjo

    ResponderEliminar
  2. Depois do medo é a Luta, essa sim vai ser diferente.Em quê? não sei, mas irá ser diferente. Temos de ter essa consciência e força para a LUTA!

    ResponderEliminar