um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
quinta-feira, abril 09, 2020
Perguntas não-inocentes!
Será que ninguém reparou? Será que foi mero engano nas contas, como é desculpável em jurista? Será que não tem significado político que o Presidente da República Portuguesa, ao referir-se aos anos que tem a nossa democracia, fale em 45 anos, e assim desvalorize o significado histórico do 25 de Abril de 1974? Será acto falhado (ou falho)?
Falhado é o PR. Pela sua conduta, posições politicas e atitudes descredibilizou/apalhaçou o cargo que lhe deram (os votantes). Só de olhar para ele causa-me alergia. Bj
Falhado é o PR.
ResponderEliminarPela sua conduta, posições politicas e atitudes descredibilizou/apalhaçou o cargo que lhe deram (os votantes).
Só de olhar para ele causa-me alergia.
Bj
Podia ter-se enganado."Quem muitos sinos toca,fica pendurado".Não é este o ditado,mas também serve.Boa Páscoa!
ResponderEliminar