Páginas

domingo, janeiro 24, 2021

LUTA e voto

 A alegria de quem lutou e luta










e tem em quem votar



2 comentários:

  1. Lá estarei, ainda que de cadeira de rodas!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. (E olha que de perfil até os confundi).Sabemos que o voto ,em parte,é decidido na campanha mediática .Nós temos outras leituras e posturas.Bjo

    ResponderEliminar