Páginas

sexta-feira, fevereiro 19, 2021

A U.E. de joelhos perante as transnacionais farmaceuticas...

... e nós, de rastos!
(é preciso fazer um desenho... ou traduzir?!)

2 comentários:

  1. Perfeito. Está tudo dito em relação às grandes farmacêuticas.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Óptima intervenção.Uma denúncia e acusação sobre a falta de transparência da UE face aos interesses das farmacêuticas.Bjo

    ResponderEliminar