um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Perfeito. Está tudo dito em relação às grandes farmacêuticas.Abraço!
Óptima intervenção.Uma denúncia e acusação sobre a falta de transparência da UE face aos interesses das farmacêuticas.Bjo
Perfeito. Está tudo dito em relação às grandes farmacêuticas.
ResponderEliminarAbraço!
Óptima intervenção.Uma denúncia e acusação sobre a falta de transparência da UE face aos interesses das farmacêuticas.Bjo
ResponderEliminar