Páginas

sexta-feira, abril 23, 2021

O poder das narrativas ou narrativas de um poder

 Uma reflexão de que se recomenda, vivamente, a leitura... e a reflexão:


No Ipsilon do Público de hoje


2 comentários:

  1. Vale a pena ler, reflectir, reler, aprender!

    ResponderEliminar
  2. A direita sempre teve tendência para se apoderar das palavras mais marcadas pela esquerda.Bjo

    ResponderEliminar