um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Muito bem escolhido. AMLO,tem dado provas,de incorruptibilidade .Bjo
Ah se houvesse mais gente como ele nos governos dos países...outro galo cantaria!!!!
Muito bem escolhido. AMLO,tem dado provas,de incorruptibilidade .Bjo
ResponderEliminarAh se houvesse mais gente como ele nos governos dos países...outro galo cantaria!!!!
ResponderEliminar