Páginas

quinta-feira, agosto 11, 2022

 em:



OPINIÃO



ARMAS NUCLEARES
A bomba atómica

MANUEL GOUVEIA


Não haverá um depois depois de a humanidade voltar a utilizar – militarmente – uma bomba atómica. Porque nada de humano lhe sobreviveria, e até a história desse acto final da nossa espécie ficaria por fazer.

(...)

2 comentários:

  1. Li o artigo na íntegra.

    Este final, assim grafado, tem um peso tremendo!

    Abç!

    ResponderEliminar
  2. Excelente reflexão, duramente verdadeira!

    ResponderEliminar