um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Vai ser uma grande sessão.Um grande abraço, Sérgio.
Que seja um memorável evento!Um abraço
Grande iniciativa,camarada.Bjo
Grande iniciativa na qual participaria se não estivesse a mais de duzentos quilómetros de distância. É pena nesta zona não haver nada parecido.
Vai ser uma grande sessão.
ResponderEliminarUm grande abraço, Sérgio.
Que seja um memorável evento!
ResponderEliminarUm abraço
Grande iniciativa,camarada.Bjo
ResponderEliminarGrande iniciativa na qual participaria se não estivesse a mais de duzentos quilómetros de distância. É pena nesta zona não haver nada parecido.
ResponderEliminar