Páginas

domingo, fevereiro 05, 2023

Cá etamos

Do quase-diário:


04-05.02.2023

(06h30)

 

É reconfortante saber que as ausências de informações (frases ou livros) e/ou comentários nossos são sentidas

 

&-----&-----&

 

Primeiro, a irregularidade de postagens no anónimo, depois um período significativo sem aparecer – por/e sem) razões diversas –, suscitaram algumas observações (não muitas mas todas simpáticas quando não preocupadas).  

 

&-----&-----&

 

Poderia argumentar com a escassez de comentários, mas parece-me ser frca desculpa pois s intenção é /deveria ser sobretudo a de tentar compensar a escandalosa (para não dizer criminosa) manipulação da (de)sinformaçção

 

&-----&-----&

 

Pois, valha o que valer (um leitor que seja), cá estamos.! 

7 comentários:

  1. Tirou-me as palavras da ponta dos dedos...

    Também eu estive ausente durante cerca de três ou quatro semanas, daí que não tenha dado pela sua falta. E daria, se por cá tivesse andado...

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha dado pela ausência, mas a fadiga é um dom da natureza, e penso sempre que seja isso Mas, é como dizes, nem que a mensagem chegue a uma só pessoa, ela chega e multiplica-se.Vai postando. Bjo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/2/23 23:58

    Quando se conhece uma pessoa desde os anos sessenta do século passado, ao chegar a esta altura tememos sempre que a ausência seja por motivos de força maior, pensamos na falta que nos faz mas não vamos perguntar o que causa a falta de noticias. Votos de bom regresso com a regularidade possível.

    ResponderEliminar
  4. Estava mesmo na hora do regresso às "lides", sempre oportunas e bem expostas.
    Nada de mais longas ausências, combinado?

    ResponderEliminar
  5. Como há quinze dias que não temos notícias espero que esteja tudo bem, votos de boa e muita saúde camarada.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela força que dão as palavras amigas. estimulantes.
    A luta não tem, não pode ter!, paragens. Há, sempre como a continuar.

    ResponderEliminar