Páginas

quarta-feira, agosto 03, 2005

de outros séculos venho

tantos ventos me empurraram
e aqui estou

2 comentários:

  1. Estou a começar.
    E muito a tempo venho (não venhos!). Vou é cometendo erros de iniciado. Como este de meter um s a mais no final de venho, porque é de outros séculos que venho, e não saber (ainda... não saber tem de ser - sempre! - ainda) como corrigir.

    ResponderEliminar
  2. se bem percebi, e' ir a http://www.blogger.com/ e fazer login. depois clicar no nome do blog onde esta' o post que se quer editar, na lista que aparece depois de fazer login. finalmente, clicar no bota~o edit ao lado do ti'tulo do post em causa.

    ah, e bem-vindo! :)

    ResponderEliminar