Obrigado por na pequena conversa que tivémos no passado sábado me ter alertado para a existência deste seu novo espaço. Também por aqui " voarei ", para observar, talvez comentar, e sobretudo aprender. Um abraço. Skywatcher
Estamos sempre a aprender uns com os outros. Aliás, Lenine dizia "aprender, aprender sempre". Muito obrigado pelo seu estimulante comentário... nada anónomi e muito observador celeste e terreno
Obrigado por na pequena conversa que tivémos no passado sábado me ter alertado para a existência deste seu novo espaço.
ResponderEliminarTambém por aqui " voarei ", para observar, talvez comentar, e sobretudo aprender.
Um abraço.
Skywatcher
Estamos sempre a aprender uns com os outros.
ResponderEliminarAliás, Lenine dizia "aprender, aprender sempre".
Muito obrigado pelo seu estimulante comentário... nada anónomi e muito observador celeste e terreno
Ficamos muito tocados. Obrigada, caro Sérgio. Felizmente, correu tudo bem. O fogo acabou por dar tréguas...
ResponderEliminarUm abraço.