Páginas

domingo, agosto 07, 2005

Um pensamento solidário para a Elvira e o João (que não conheço)... e para os bombeiros e todos os que

fire - Goodman

(com a devida vénia a Tabacaria... e a Goodman)


3 comentários:

  1. Anónimo8/8/05 14:27

    Obrigado por na pequena conversa que tivémos no passado sábado me ter alertado para a existência deste seu novo espaço.
    Também por aqui " voarei ", para observar, talvez comentar, e sobretudo aprender.
    Um abraço.
    Skywatcher

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/8/05 20:02

    Estamos sempre a aprender uns com os outros.
    Aliás, Lenine dizia "aprender, aprender sempre".
    Muito obrigado pelo seu estimulante comentário... nada anónomi e muito observador celeste e terreno

    ResponderEliminar
  3. Ficamos muito tocados. Obrigada, caro Sérgio. Felizmente, correu tudo bem. O fogo acabou por dar tréguas...

    Um abraço.

    ResponderEliminar