Eu, "Utopia do Valha-me Deus" já estou velha e sempre desactualizada; quando nasci, já lá vão cinco séculos, tudo o que hoje existe a todos os níveis, era "utópico" e assim vou caminhando protegida pla carapaça da ignorância e sempre a reboque da evolução minha inimiga.
Libertem os meios de comunicação social pertencentes a meia dúzia de crocodilos e digam-me depois se a utopia não será mais uma vez ultrapassada.
Jerónimo de Sousa à 2ª volta. Que grande partida; que grande bomba! Seria o maior acontecimento depois desse "utópico" 25 de Abril.
Eu, "Utopia do Valha-me Deus" já estou velha e sempre desactualizada; quando nasci, já lá vão cinco séculos, tudo o que hoje existe a todos os níveis, era "utópico" e assim vou caminhando protegida pla carapaça da ignorância e sempre a reboque da evolução minha inimiga.
ResponderEliminarLibertem os meios de comunicação social pertencentes a meia dúzia de crocodilos e digam-me depois se a utopia não será mais uma vez ultrapassada.
Jerónimo de Sousa à 2ª volta. Que grande partida; que grande bomba! Seria o maior acontecimento depois desse "utópico" 25 de Abril.
Cid Simões
Essa, era o máximo!
ResponderEliminarE lá teríamos o PS a votar Cavaco!!!
ResponderEliminarOu será que há dúvidas?!!
Há utopias e há desejos, há ir e voltar, há lutar e há deixar andar, há votar consciente e há meter o voto na urna como se cinzas próprias fossem.
ResponderEliminarE ABRIL RENASCIA!
ResponderEliminarMas a Luta continua e
VALE A PENA LUTAR!
GR