Páginas

domingo, setembro 25, 2005

Há utopias e utopias

A minha utopia do dia:

Jerónimo de Sousa a passar à 2ª volta das presidenciais

Por esta, lutaremos nesta batalha que se segue à das autárquicas.
Por agora...

5 comentários:

  1. Eu, "Utopia do Valha-me Deus" já estou velha e sempre desactualizada; quando nasci, já lá vão cinco séculos, tudo o que hoje existe a todos os níveis, era "utópico" e assim vou caminhando protegida pla carapaça da ignorância e sempre a reboque da evolução minha inimiga.

    Libertem os meios de comunicação social pertencentes a meia dúzia de crocodilos e digam-me depois se a utopia não será mais uma vez ultrapassada.

    Jerónimo de Sousa à 2ª volta. Que grande partida; que grande bomba! Seria o maior acontecimento depois desse "utópico" 25 de Abril.

    Cid Simões

    ResponderEliminar
  2. E lá teríamos o PS a votar Cavaco!!!
    Ou será que há dúvidas?!!

    ResponderEliminar
  3. Há utopias e há desejos, há ir e voltar, há lutar e há deixar andar, há votar consciente e há meter o voto na urna como se cinzas próprias fossem.

    ResponderEliminar
  4. E ABRIL RENASCIA!

    Mas a Luta continua e
    VALE A PENA LUTAR!

    GR

    ResponderEliminar